sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mais sobre a idade...


Já começava a me aborrecer o fato de ter chegado a uma idade em que eu sabia que não poderia mais participar de Copas do Mundo.

Some-se a isso preencher cadastros na internet e ter que descer bastante com as barras de rolagem de um combo box até achar o meu ano.

Mais, quando vejo que não estou nas três primeiras faixas do plano de saúde, e por tabela, ele está ficando bem mais salgado que antigamente.

A gota d'água para mim foi ler sobre a delegação brasileira que foi a Pequim, para os jogos Olímpicos. Havia uma coluna falando qual modalidade e a média etária dos integrantes.

Quase choro ao notar que apenas dois (sim, apenas 2!!!) esportes, na média, comportam minha idade: Luta e Tiro. Ou seja, nessa idade, esportivamente, só servimos para confusão.

Um comentário:

* Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.