quarta-feira, 30 de julho de 2008

Murphy nos dias modernos


- Escreva aí: sempre que você parar em um semáforo bem demorado, nunca vai atravessar um pedestre sequer.... APENAS QUANDO O MALDITO FAROL ABRIR PARA VOCÊ!
(detalhe: numa grande avenida, esse individuo sempre virá pelo lado oposto, ou seja, você vai esperar mais que os outros)

- Em um vestiário, sempre que você chegar para tomar banho, mesmo que seja 7h da matina, os chuveiros estarão lotados. Se estiver um vago, está queimado. Se vagar um, será aquele que a porta não fecha e a água não esquenta tanto e o porta shampoo só serve pra derrubar seus pertences.

- No dia mais quente do ano, você saiu bem agasalhado, mas sem uma camiseta/camisa legal por baixo, então vai ficar de malha o tempo todo. Já no mais frio, esqueceu de pegar a malha/jaqueta

- O vagão que você pega do metrô é aquele que nunca lota, mas logo hoje entupiu de gente. Claro, aqueles que não tomam banho. E sabe que lugar vagou para você sentar? O assento cinza que não é para você ou aquele outro do outro lado, que sempre terá alguém na frente para sentar.

- A fila de banco, por mais que ande num bom ritmo, sempre empaca na sua vez. Os erros mais incríveis acontecem na sua conta, taxas absurdas, erram na digitalização da sua assinatura e colocam de outra pessoa. E sempre que a agência esperar um fax, ele só vai chegar depois que você fizer muita cara feia pro caixa e ele finalmente perceber que o colega não vai levantar o traseiro da cadeira para trazer, como lhe tinha prometido.

Nenhum comentário: