quarta-feira, 11 de junho de 2008

Atendimento on line com foco no cliente


Diego Correa:
Olá Bruno. Em que posso ajudar?
Bruno:
Diego, fiz uma compra ontem 82667069
Bruno:
e todo o processo so o fiz pq tinha frete gratis
Bruno:
mas qdo efetivou o cartao, me veio notificando R$ 42 de frete
Bruno:
se fosse assim comprava na festa shop ,po! dai ontem falei com um colega seu e disse que o pedido ainda nao tinha entrado ai no sistema
Bruno:
mas se for cobrarem esse absurdo estou cancelando p edido
Diego Correa:
Obrigado por aguardar. verifiquei em meu sistema que foi confirmado o pagamento do seu pedido, pois o mesmo já foi enviado para ao centro de distribuição e envio. A data prevista para ser entrega é de até o dia 12/06/2008 até as 21:00 horas.
Bruno:
nao é esse meu questionamento
Bruno:
diego, veja, vou colar o link pra vc aqui, esse produto é frete gratis para o sudeste
Bruno:
pq esta sendo cobrado?!?!?!?!
Diego Correa:
Como seu pedido já foi enviado para a transportadora, para realizar o cancelamento deverá recusar o mesmo no ato da entrega, onde após a devolução em nosso estoque efetuaremos o processo de reembolso.
Bruno:
o atendente ontem me disse que simplesmente iam conceder o frete gratis
Bruno:
nao quero perder tempo cancelando o pedido e fazendo de novo
Bruno:
http://www.submarino.com.br/housewares_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=27&CatId=56456&PrevCatId=56456&ProdId=213848&ST=BL56456&OperId=0&CellType=2
Bruno:
veja o produto
Bruno:
esta escrito
Bruno:
FRETE GRATIS
Bruno:
como pode vir cobrando?
Bruno:
vc vai resolver o meu problema ou terei que ligar na central?
Diego Correa:
Por favor, aguarde um instante, pois irei verificar.
Bruno:
pode deixar diego, ja to resolvendo
Diego Correa:
Neste caso estou abrindo uma solicitação para que seja solucionado o seu caso o mais rápido possivel. Em 1 dia útil entraremos em contato via e-mail para dar um posicionamento a você, em relação a este atraso.
Diego Correa:
em relação ao seu caso de frete
Bruno:
NAO EH ATRASO!!!!
Bruno:
sera que vc nao sabe ler o que estou questionando, meu Deus?
Diego Correa:
em relação ao seu caso de frete
Diego Correa:
em relação ao seu caso de frete
Diego Correa:
em relação ao seu caso de frete
Diego Correa:
E você está lendo retificação
Diego Correa:
C0D32AF8D6
Diego Correa:
Acima segue o código de seu reclamação
Diego Correa:
Posso auxiliar em alguma outra questão?
Bruno:
so isso